Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Harry e Megan vão ao primeiro compromisso como duque e duquesa

Recém-casados adiaram a viagem de lua de mel para participar de evento público

Harry e Megan vão ao primeiro compromisso como duque e duquesa
Notícias ao Minuto Brasil

15:10 - 22/05/18 por Folhapress

Mundo Família real

O príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, adiaram a lua de mel. Nesta terça-feira (22), apenas quatro dias depois da cerimônia de casamento, Meghan fez a primeira aparição pública como a nova duquesa de Sussex, título oficial dela, durante a tarde, em um evento em celebração dos 70 anos do príncipe Charles, no Palácio de Buckingham.

Depois de uma cerimônia recheada de simbolismos e surpresas, o evento na tarde desta terça parece até simplório. Regado a chá e sanduíches de pepino, a festa reuniu cerca de 6 mil pessoas nos jardins do palácio da família real britânica.

+ Saiba quem é Louis Spencer, o primo solteiro do príncipe Harry

Utilizando um vestido modelo Flavia, de mangas transparentes e coloração rosa pálido, Meghan foi apresentada oficialmente como Sua Alteza Real, o pronome de tratamento que, a partir de agora, deverá ser utilizado para se referir à outrora atriz.

Curiosamente, o aniversário "de verdade" do sogro Charles é só no dia 14 de novembro. O evento desta terça foi uma espécie de comemoração "informal". A data, sem dúvida, não deve ter agradado muito aos recém-casados. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório