Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba quem é Louis Spencer, o primo solteiro do príncipe Harry

O futuro Visconde de Althorp tem 24 anos e é filho do irmão mais novo da princesa Diana

Saiba quem é Louis Spencer, o primo solteiro do príncipe Harry
Notícias ao Minuto Brasil

14:33 - 22/05/18 por Folhapress

Mundo Inglaterra

O príncipe Harry, que se casou com a atriz Meghan Markle no dia 19 de maio, não foi o último jovem solteiro da família real britânica: Louis Spencer, seu primo mais novo, ainda está na pista. O futuro Visconde de Althorp tem 24 anos e é filho do irmão mais novo da princesa Diana, mãe de Harry e William. Spencer deve herdar, além do título de nobreza, a fortuna de seu pai, Charles Spencer.

A mãe dele é Victoria Aitken, uma ex-modelo.Louis chegou ao casamento real em Windsor acompanhado de suas irmãs Kitty e Eliza Spencer e de sua mãe. O cabelo loiro e a barba avermelhada chamou a atenção de internautas, que enxergaram semelhanças com príncipe Harry.

+Harry e Megan vão ao primeiro compromisso como duque e duquesa

O nome de Louis, por coincidência, é o mesmo de um dos sobrinho de Harry, o terceiro filho do príncipe William e Kate Middleton. Nas redes sociais não faltaram comentários.

"Primo solteiro, bonito e da realeza. Descobri o destino da minha próxima viagem internacional: Londres. Qualquer semelhança é mera coincidência", escreveu uma internauta.O coração do londrino, no entanto, é disputado também entre celebridades. Há alguns anos, Nick Minaj compartilhou uma foto ao lado de Louis. "Vejam só a foto do nosso casamento", brincou ela na legenda. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório