Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Médiuns afirmam ter psicografado carta de Diana para Harry e Meghan

Gêmeas Terry e Linda Jamison alegam que a "Princesa do Povo" estaria preocupada com o filho e com a nora

Médiuns afirmam ter psicografado carta de Diana para Harry e Meghan
Notícias ao Minuto Brasil

22:43 - 25/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

"Vejo tempos turbulentos à frente". Esta seria uma das atribuídas a Lady Diana por dois médiuns do Reiino Unidos. Conforme entrevista concedida pelas gêmeas Terry e Linda Jamison, a "Princesa do Povo" estaria preocupada com o filho e com a nora, Meghan Markle.

O duque e a duquesa de Sussex seriam destinatários de uma carta inteira, psicografada pela dupla, e com autoria de Diana. Segundo o jornal Daily Star, que publicou trecho do texto, a princesa teria avisado que "todos os olhares estarão sobre vocês nos próximos anos, analisando cada movimento e cada queda. Eu rezo que, atravessando os testes, a fé de vocês se tornem ainda mais fortes".

+ Morre segunda sobrevivente de acidente aéreo em Cuba

As gêmeas disseram ainda que Diana alertou Meghan a se relacionar com os novos parentes com atenção, pois eles não seriam leais. "Sempre fui criticada por quebrar as regras e modernizar a monarquia. A Família Real tinha invejava a minha popularidade, e creio que isso vai continuar com vocês". A princesa, que faleceu em 30 de agosto de 1997, teria avisado que será "um anjo" para o casal.

A Princesa de Gales foi ferida fatalmente em um acidente de carro dentro do túnel da Ponte de l'Alma, em Paris, na França. Ela estava com o então namorado, Dodi Al-Fayed, e com o motorista deles, Henri Paul.

Campo obrigatório