Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apagão causa pânico em parque de diversões no Reino Unido

Crianças ficaram presas em brinquedos como montanha-russa e trem fantasma

Apagão causa pânico em parque de diversões no Reino Unido
Notícias ao Minuto Brasil

17:06 - 01/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Chessington

Um apagão em um parque de diversão causou momentos de pânico, na tarde desta sexta-feira (1º), no Reino Unido. Clientes do Chessington World of Adventures ficaram presos em brinquedos como a montanha-russa, enquanto outros ficaram às escuras dentro de atrações como o trem fantasma.

Conforme o The Sun, funcionários realizaram resgates com escadas. Ian Moyse contou ao jornal como foi ficar preso, com a família, no Tomb Blaster. "Foi um pandemônio. Totalmente escuro".

+ Acrobata paulista morre ao dar salto de 15 metros; manobra foi filmada

Segundo o pai, funcionários usaram tochas para iluminar a passagem dos clientes e pediram que todos acionassem as lanternas dos celulares. Moyse escreveu, no Twitter, que a equipe era jovem e despreparada para a situação. O resgate dele e da família durou cerca de 25 minutos, mas houve relatos de espera de até duas horas.

A causa da pane está sendo investigada e a energia elétrica, que teria atingido toda a vila de Chessington, em Surrey, não foi restabelecida até o o início da noite. Um porta-voz do parque informou: "Confirmamos que ficamos sem luz e realizamos várias evacuações, conforme já tínhamos feito em treinamentos anteriores".

Notícias ao Minuto

Campo obrigatório