Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ciclista tem ataque de fúria após quase ser atropelado em Londres

Vídeo impressiona pela violência

Notícias ao Minuto Brasil

07:29 - 03/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Assistir

Um ciclista teve um ataque de fúria após quase ser atingido por um carro numa rua do bairro Croydon, em Londres. O caso aconteceu na última quarta-feira (30) e, desde então, um vídeo do ataque que choca pela violência está circulando nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o homem soltando a bicicleta na rua e dando chutes e facadas no carro. Depois, o ciclista tenta abrir as portas do veículo, sem sucesso, e corre para o lado do carona, onde continua chutando e dando golpes de faca.

+ Enfermeira voluntária palestina de 21 anos é morta em Gaza

Na sequência, dois homens saem de dentro de um ônibus e vão em direção ao carro. Não se sabe se os homens estão ligados ao motorista do carro ou ao ciclista. Após a chegada desses dois homens, o motorista sai do carro correndo e foge. O ciclista vai atrás dele.

Não é possível ver nas imagens o que aconteceu antes do ataque. Segundo jornais locais, o ciclista pedalava pela rua quando quase foi atingido por um Volkswagen azul, que estava estacionado e saiu da vaga subitamente.

A polícia foi acionada e está investigando o caso. "Os policiais foram ao local e constataram que o motorista do carro foi abordado por um homem com uma faca, que quebrou a janela. A vítima, de 19 anos, numa tentativa de escapar colidiu com outro veículo, e saiu a pé do local, seguida pelo suspeito. Mais tarde, a vítima voltou até o carro depois que o suspeito fugiu. Não houve feridos e as investigações continuam", disse um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres ao jornal inglês "The Independent".

Campo obrigatório