Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vice-presidente dos EUA visitará o Brasil em junho

Mike Pence passará por Manaus e Brasília nos dias 26 e 27

Vice-presidente dos EUA visitará o Brasil em junho
Notícias ao Minuto Brasil

15:23 - 06/06/18 por ANSA

Mundo Oficial

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, visitará o Brasil nos dias 26 e 27 de junho, revelou nesta segunda-feira (4) o ministro das Relações Exteriores Aloysio Nunes. A confirmação veio após o ministro ter se encontrado com o secretário de Estado norte-americano, Mike Pence, na 48ª Assembleia-Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), em Washington.   

Na viagem, Pence passará por Brasília, para fazer reuniões sobre a relação entre os Estados Unidos e o Brasil, e por Manaus, onde irá visitar acampamentos de refugiados venezuelanos e hospitais, com o objetivo de verificar como o país está acolhendo os imigrantes da Venezuela.   

+ Trump convida muçulmanos a quebrar jejum do Ramadã

Após ser palco de uma eleição presidencial polêmica, que reelegeu Nicolás Maduro, a Venezuela vive uma grave crise política, social e econômica, tanto que milhares de venezuelanos já saíram do país e migraram para os vizinhos Brasil e Colômbia.   

Ontem (5), a OEA iniciou o processo de suspensão da Venezuela da organização, como uma tentativa de agir perante ao agravamento das crises que o país está enfrentando. Com informações da ANSA. 

Campo obrigatório