Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Agente do FBI que disparou enquanto dançava é acusado e irá a tribunal

Vídeo de Chase Bishop, de 29 anos, disparando a sua arma acidentalmente tornou-se viral nas redes sociais. Ele é acusado de tentativa de agressão em segundo grau.

Agente do FBI que disparou enquanto dançava é acusado e irá a tribunal
Notícias ao Minuto Brasil

05:46 - 13/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

O agente do FBI captado em vídeo disparando acidentalmente uma arma no meio de uma discoteca foi acusado de tentativa de agressão em segundo grau, segundo a BBC.

O homem foi identificado como Chase Bishop e entregou-se, na terça-feira (12), às autoridades. Deverá comparecer nesta quarta-feira em tribunal para uma primeira audição.

+ Vaticano diz que terço entregue a Lula não foi enviado pelo papa

A procuradoria de Denver disse que aguarda pelos resultados do teste de álcool no sangue. Dependendo desses resultados, Chase Bishop poderá ser acusado de outros crimes.

Bishop, de 29 anos, tornou-se famoso devido a um vídeo viral nas redes sociais. O agente do FBI, que na altura estava fora de serviço, surge dançando no meio da pista de dança, chegando mesmo a dar um salto mortal.

Foi precisamente nesse momento que deixou cair a sua arma. Quando a foi apanhar, disparou acidentalmente tendo ferido uma pessoa numa perna.

O FBI, citado pela Associated Press, afirma que não comenta o caso de forma a "preservar a integridade da investigação".

Campo obrigatório