Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Procura de avião da Malaysian Airlines pode demorar anos

De acordo com um funcionário da defesa do Estados Unidos da América a procura do avião desaparecido da Malaysian Airlines pode demorar anos.

Procura de avião da Malaysian Airlines pode demorar anos
Notícias ao Minuto Brasil

08:32 - 26/04/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Funcionários

A procura do avião desaparecido da Malaysia Airlines pode se arrastar por anos, disse uma autoridade sênior de defesa dos Estados Unidos, nesta sexta-feira. Estas declaração vêm em seguida de, mais uma vez, a busca submarina de quaisquer indícios dos destroços do voo MH360 na costa oeste da Austrália ter falhado.

O funcionário, que pediu anonimato, disse que as duas semanas de varreduras no oceano Índico com um aparelho submergível da marinha dos EUA não produziram qualquer tipo de resultado.

Ele indicou ainda que a procura pelo avião que desepareceu em 8 de março, com 239 pessoas a bordo iria entrar agora numa fase de análise mais difícil já que serão investigadas áreas mais amplas do oceano.

"Nós entramos em toda essa pequena área e não encontramos nada. Agora será preciso voltar para a grande área", disse o funcionário à Reuters. "E agora estamos falando em anos."

Campo obrigatório