Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai de Meghan Markle diz que ela e marido devem ter bebês em breve

Thomas Markle revelou que a filha deseja engravidar há muito tempo

Pai de Meghan Markle diz que ela e marido devem ter bebês em breve
Notícias ao Minuto Brasil

20:48 - 18/06/18 por Folhapress

Mundo Expectativa

SÃSe depender de Meghan Markle, 36, o príncipe George, 4, a princesa Charlotte, 3, e o recém-nascido Louis logo terão priminhos com quem brincar.

Em entrevista ao programa matinal britânico Good Morning Britain nesta segunda (18), o sogro do príncipe Harry, 33, Thomas Markle, afirmou que a filha quer ter bebês há muito tempo e que o novo casal real deve começar uma família em breve.

+ Pai de Meghan chorou ao ver fotos do casamento da filha

"Quando conheceu Harry, ela me disse o quanto o amava, então eles devem começar a ter filhos em breve", disse. "Eu não acho que haja uma cegonha no ar agora, mas vai acontecer mais cedo ou mais tarde."

Meghan e Harry se casaram no dia 19 de maio, em uma cerimônia suntuosa na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. Thomas não compareceu ao evento por problemas de saúde.

Se os pombinhos demorarem para ter bebês, os filhos de William e Kate Middleton não precisarão esperar muito para ter um priminho: nos próximos meses, a irmã mais nova da duquesa de Cambridge, Pippa  Middleton, 34, dará à luz seu primeiro filho.

Campo obrigatório