Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasileiro morre em acidente em Portugal

De acordo com as autoridades, ele seguia com outros trabalhadores para Sines; seis pessoas morreram

Brasileiro morre em acidente em Portugal
Notícias ao Minuto Brasil

07:12 - 21/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Colisão

Um brasileiro morreu em um grave acidente de trânsito em Portugal, nesta quinta-feira (21). De acordo com as autoridades portuguesas, o trabalhador, cujo nome ainda não divulgado, estava com outros passageiros em uma van, que colidiu de frente com uma caminhonete, entre as cidades de Marateca e Alcácer do Sal, no distrito de Setúbal. Seis pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, uma delas está em estado grave. 

Os passageiros da van trabalhavam em uma empresa de andaimes que prestavam serviços à refinaria de Sines, conforme agentes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Águas de Moura contaram à agência Lusa. 

+ Machismo marca comportamento de torcedores na Rússia; veja novo vídeo

Segundo a mesma fonte, a caminhonete transportava materiais para uma fábrica de automóveis. De acordo com a Guarda Nacional, "chovia no momento do acidente". 

O ferido grave é o condutor do veículo ligeiro de mercadorias, um espanhol que estava sozinho e foi levado ao Hospital de São Bernardo, em Setúbal. O ferido leve também foi socorrido ao mesmo local. Ele é o motorista da van, onde estavam as seis vítimas mortais.  

Campo obrigatório