Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Voo é desviado por comportamento 'agressivo' de passageiros

O consumo de álcool esteve na origem do comportamento abusivo

Voo é desviado por comportamento 'agressivo' de passageiros
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 25/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Jet2

Um voo da Jet2, que decolou do aeroporto de Birmingham, no Reino Unido, na última sexta-feira (22) e que tinha como destino a ilha de Ibiza, em Espanha, foi desviado devido ao comportamento “agressivo” de um grupo de 27 passageiros.

Segundo a BBC, as pessoas viajavam para o local espanhol para uma festa de despedida de solteiro, mas o seu comportamento “não deixou escolha” à tripulação da da aeronave, que decidiu aterrissar no aeroporto de Toulouse, na França.

O grupo que provocou problemas foi recebido pela polícia francesa. A Jet2 afirma que a tripulação deu vários avisos aos passageiros problemáticos, mas eles continuaram com o comportamento “disruptivo”.

+ Líbia rejeita proposta da Itália para centros de refugiados

A tripulação recusou vender-lhes álcool durante a viagem, porém a Jet2 afirma que as 27 pessoas já teriam bebido no aeroporto e de forma “ilícita” durante o voo.

Um dos membros da "turma" já tinha sido impedido de embarcar por estar “bêbedo e agressivo”. Outra das pessoas envolvidas nos distúrbios durante o voo foi banida de viajar com a Jet2 para o resto da vida.

Campo obrigatório