Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Foto de mãe no celular após dar à luz gera polêmica na internet

A blogueira se posicionou alegando que não é da conta de ninguém o que uma mãe faz após um trabalho de parto, a menos que a criança esteja sofrendo

Foto de mãe no celular após dar à luz gera polêmica na internet
Notícias ao Minuto Brasil

18:50 - 04/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Facebook

Uma foto postada pela australiana Constance Hall vem causando a ira de mães nas redes sociais. Na imagem, a blogueira de 34 anos aparece logo depois do trabalho de parto do seu filho Raja Wolf, mexendo em seu celular e bebendo refrigerante.

Alguns dos seus seguidores que viram a fotografia no Facebook comentaram que era uma "maternidade pobre", por ela estar no telefone e não segurando seu filho recém-nascido. Ela se defendeu em entrevista ao "Daily Mail" após a enxurrada de críticas.

Constance afirma que já tinha sido alertada por “mães preocupadas” sobre a polêmica envolvendo a foto, mas decidiu abordar a questão sem rodeios. “Qual o problema deles com isso?”, disse ela ao jornal.

A blogueira se posicionou alegando que não é da conta de ninguém o que uma mãe faz em seu telefone no dia em que ela dá à luz, a menos que a criança esteja sofrendo. “Se uma criança está sendo abusada sexualmente, mentalmente, fisicamente ou negligenciada, faminta ou não tendo suas necessidades médicas satisfeitas. É necessário, por todos os meios intervir. E quando digo intervir, quero dizer... Ligue para o departamento de serviços de proteção infantil, não falar asneiras no Facebook ', disse ela.

Campo obrigatório