Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher perde marido durante lua de mel em Cabo Verde

Perante os sintomas repentinos, enfermeiros do hotel achavam que se tratava de uma intoxicação alimentar.

Mulher perde marido durante lua de mel em Cabo Verde
Notícias ao Minuto Brasil

15:17 - 07/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Saúde

Uma mulher recém-casada voltou da lua de mel viúva. O marido morreu durante os primeiros dias de casados, no fim de maio, em Cabo Verde, devido a um câncer do pulmão que, até então, não tinha sido detectado. Quando começou a se sentir mal achou que se tratava de uma intoxicação alimentar, segundo informações do Metro. O caso só foi divulgado neste sábado (27).

Aimee, de 33 anos, e Alan Simms, de 31, tinham se casado oito dias antes da morte de Alan. O homem começou a sentir dores enquanto estava no quarto e foi rapidamente levado ao hospital. Na unidade de saúde, houve pioras no quadro clínico e, horas depois, em uma clínica em Cabo Verde.

+ Furacão Beryl deixa ilhas caribenhas em alerta neste domingo

A autópsia revelou que Alan, de Morley, West Yorkshire, morreu de câncer de pulmão - apesar de não ter sinais ou sintomas da doença. “Ele não tinha tosse ou problemas respiratórios. Absolutamente nada”, revelou a viúva.

Apesar de viver com um tumor benigno no cérebro - diagnosticado aos 19 anos -, Alan estava em forma e saudável e trabalhava como jardineiro. Além do câncer, a autópsia também verificou que já havia metástase no fígado. O casal se conheceu numa viagem de barco em 2011 e “foi amor à primeira vista”.

Campo obrigatório