Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

As mais incríveis operações de resgate de todos os tempos

Relembre missões ousadas que salvaram inúmeras vidas e até inspiraram filmes

As mais incríveis operações de resgate de todos os tempos! -

As pessoas se encontram em situações de risco variados motivos, incluindo desastres naturais, terrorismo ou até mesmo erros humanos. Embora o objetivo de uma operação de resgate seja salvar vidas, geralmente, essas missões também envolvem risco para os socorristas. Recentemente, 12 meninos e um homem  foram encontrados vivos em uma caverna inundada na Tailândia em 2 de julho de 2018, após nove dias desaparecidos. 

Na galeria a seguir, relembre os maiores resgastes de todos os tempos!

Notícias ao Minuto Brasil

11:10 - 09/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Impressionante

Nos últimos dias, a notícia dos 12 meninos e um treinador de futebol que ficaram presos em uma caverna, na Tailândia, tem causado comoção mundial. A operação de resgate está sendo realizada há dias e a expectativa é que todos sejam salvos. Oito delas já foram resgatadas até esta segunda-feira (9).

Os primeiros quatro meninos foram retirados no domingo (8) e estão em bom estado de saúde, de acordo com as autoridades. Ainda não há informações sobre o estado dos outros quatro salvos hoje.

Na galeria a seguir, aproveitamos para relembrar outras histórias impressionantes de missões que salvaram vidas e que até inspiraram filmes.

Leia também: Brasileiro que dá aula para menino preso em caverna se assusta: 'Magro'

Campo obrigatório