Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

De políticos a clubes: saiba quem celebrou o resgate dos jovens

Poucas pessoas esteviveram indiferentes ao resgate das 12 crianças tailandesas e do seu treinador

De políticos a clubes: saiba quem celebrou o resgate dos jovens
Notícias ao Minuto Brasil

12:59 - 10/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Tailândia

Nesta terça-feira <810) foram salvos os 12 jovens e o treinador tailandeses que estavam presos em uma gruta, na Tailândia, desde o dia 23 de junho.

A história foi acompanhada, desde o início, por toda a comunidade internacional, e a expectativa para hoje - o último dia - era muita.

Não é por menos que a comunidade mundial tenham querido felicitar as equipes de resgate pelo trabalho feito para salvar os 13 elementos do time de futebol Wild Boars (Javalis Selvagens).

Entre as homenagens e comemorações, constam mensagem de grupos de futebol, como é o caso do Manchester United, que já endereçou um convite para que os jovens façam uma visita a Old Trafford.

De líderes políticos, como Donald Trump, de Theresa May ou o presidente do Sudão, que quiseram mostrar o seu contentamento com o final feliz desta história e dar os parabéns aos heróis que permitiram que assim fosse.

E até o empreendedor Elon Musk, que disponibilizou uma espécie de submarino para salvar os rapazes, quis dar parabenizar a equipe, mesmo não tendo sido necessário utilizar o seu engenho.

"Ótimas notícias ao descobrir que conseguiram fazê-lo em segurança. Parabéns a uma equipe surpreendente", escreveu. 

Campo obrigatório