Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Namorado de Miss é encontrado morto semanas após morte da modelo

Aaron Armstrong tinha 25 anos e escreveu uma mensagem em homenagem Sophie Gradon um dia antes de sua morte

Namorado de Miss é encontrado morto semanas após morte da modelo
Notícias ao Minuto Brasil

12:49 - 11/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Tristeza

Apenas três semanas após o corpo da Miss Grã-Bretanha 2009 Sophie Gradon, de 32 anos, ser encontrado, agora o namorado da modelo, Aaron Armstrong, de 25 anos, também foi encontrado morto.

De acordo com o jornal Independent, o corpo de Aaron foi achado em sua casa, em Northumberland, no norte da Inglaterra, nesta terça-feira (10).

Sophie, que além de vencer o concurso de beleza também ficou conhecida por participar do reality show “Love Island”, foi encontrada morta em 20 de junho, noticia o G1.

Uma fonte policial informou ao site britânico que “a polícia recebeu um chamado do serviço de ambulância sobre um homem de 25 anos que foi encontrado morto em uma propriedade em Blyth. Acredita-se que não há envolvimento de terceiros e um relatório será preparado pelo legista”.

No dia anterior a sua morte, o homem fez uma publicação em homenagem a Sophie. "Eu só gostaria de poder te abraçar o dia todo. Sinto muito sua falta, Sophie. Não há um minuto em que seu sorriso maravilhoso não venha a minha mente. Todos os dias que passamos juntos foram incríveis. Eu preciso deles de volta. Te amo, princesa", escreveu ele.

Leia também: Imagens mostram jovens resgatados de gruta se recuperando em hospital

Campo obrigatório