Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem chinês passa por cirurgia após inserir cabo USB em seu pênis

Rapaz inseriu o objeto em seu órgão genital 'por curiosidade' e não pôde removê-lo

Jovem chinês passa por cirurgia após inserir cabo USB em seu pênis
Notícias ao Minuto Brasil

08:15 - 13/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Bizarro

Um adolescente de 13 anos precisou ser operado depois de inserir um cabo USB em seu pênis, informa o canal Heilongjiang Metropolis. O jovem teria sido motivado pela curiosidade, mas o objeto acabou se emaranhando e não pôde ser removido.

Conforme aponta o Jornal do Commercio, os parentes do garoto ficam preocupados e decidiram levá-lo para o hospital em Linkou, noroeste da China. Os médicos teriam aplicado lubrificante na tentativa de retirar o cabo, mas não funcionou. O menino, então, foi transferido para o Hospital Infantil Harbin no dia seguinte, e lá passou por uma cirurgia.

Os profissionais de saúde cortaram uma parte do órgão genital e retiraram o cabo pela uretra, da mesma maneira que entrou.

O jovem ficou internado por alguns dias e foi liberado na última terça-feira (10). A médica Xu Liyan, urologista do hospital, falou com o canal e explicou o ocorrido: "Ele cortou um lado do cabo e inseriu em sua uretra. O item chegou até sua bexiga, onde se enrolou e acabou dando um nó, então, quando ele tentou puxá-lo, ficou preso".

Leia também: Criança com câncer terminal escreve o próprio obituário, e sem tristeza

Campo obrigatório