Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Para protegê-lo, Príncipe George não sabe que um dia será rei

De acordo com o Mirror, decisão de Kate Middleton e Príncipe William visa dar ao filho uma infância normal, longe das pressões da vida real

Para protegê-lo, Príncipe George não sabe que um dia será rei
Notícias ao Minuto Brasil

15:46 - 22/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Família real

Kate Middleton e Príncipe William não poupam esforços para que os seus três filhos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, tenham uma infância normal, longe das pressões da vida real. Segundo o Mirror, o aniversariante deste domingo (22), o príncipe George, que completa 5 anos, ainda não foi informado de que um dia será rei.

Em entrevista anterior, William já havia dito ao tabloide que "haverá um tempo e um lugar para fazer George entender como ele se encaixa no mundo".

+ Homem faz reféns e mata uma pessoa dentro de loja em Los Angeles

No livro "Charles: The Heart of a King", a escritora Catherine Mayer revelou como o Príncipe William lutou contra o peso de seu futuro quando estava crescendo.

Ao E! News, Mayer contou que os pais de George estão tentando fazer com que as coisas corram de forma diferente. "Com George eles estão tentando atrasar esse momento de realização e lhe dar a normalidade antes que eles empurrem isso nele. Mas será, no entanto, parte de sua formação tanto em termos do que ele vê em seus pais e avós, quanto provavelmente em breve, um começo de um entendimento de que ele está na vida pública e o que isso significa", explicou.

Tentar dar um ar de normalidade às crianças mais fotografadas do mundo não há de ser tarefa fácil. Como cita a Glamour, quando entrar em idade escolar, será provavelmente mais difícil de manter George distante do que lhe espera no futuro.

Campo obrigatório