Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasileira e filha de 4 anos morrem após caírem de prédio no Uruguai

A informação foi confirmada pelo Consulado Geral do Brasil em Montevidéu. A causa das mortes ainda não foi esclarecida

Brasileira e filha de 4 anos morrem após caírem de prédio no Uruguai
Notícias ao Minuto Brasil

14:26 - 26/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Punta Del Este

Uma brasileira, de 44 anos, e a filha, de 4, morreram, na noite dessa terça-feira (24), depois de caírem de um prédio em Punta Del Este, no Uruguai,  Elas estariam de férias na cidade. A informação foi confirmada pelo Consulado Geral do Brasil em Montevidéu. A causa das mortes ainda não foi esclarecida, no entanto, a principal hipótese, segundo a polícia, é de suicídio, conforme o "Gaúcha ZH".

Segundo o G1, as vítimas, Luciane Tessmann Osvaldt e a filha, Laura Tessmann Osvaldt, naturais de Camaquã moravam em Porto Alegre. Os corpos devem ser liberados nesta sexta-feira (26). Familiares da mãe e da criança já estão em Punta. O pai e marido das vítimas é medico cirurgião no Hospital das Clínicas de POA e estaria também na cidade. No momento da queda, ele havia saído para ir ao supermercado.

+ Recém-nascido é encontrado morto dentro de banheiro de avião

De acordo com o site Agora no RS, investigadores indicaram que a tela de proteção da sacada foi cortada. O local estava trancado a chave por dentro. Câmeras de segurança do edifício gravaram o caso e as imagens foram solicitadas pela polícia.

Em nota, o Itamaraty informou que acompanha o caso e os agentes consulares brasileiros estão prestando assistência aos familiares. O órgão acrescentou que "mantém contato com as autoridades policiais, que investigam as circunstâncias do ocorrido".

Campo obrigatório