Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiroteio em frente a restaurante em Nova Orleans deixa três mortos

Os criminosos ainda atingiram outras sete pessoas, que ficaram feridas e foram levadas ao hospital

Tiroteio em frente a restaurante em Nova Orleans deixa três mortos
Notícias ao Minuto Brasil

05:09 - 29/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo triplo homicídio

Dois homens armados efetuaram disparos em frente a um restaurante no centro de Nova Orleans, nos Estados Unidos, e mataram três pessoas, na noite desse sábado (28). Os criminosos ainda atingiram outras sete, que ficaram feridas e foram levadas ao hospital. As informações foram confirmadas pelo Departamento de Polícia local.

As vítimas, dois homens e uma mulher, ainda não foram identificadas. Segundo o G1, o estado de saúde dos feridos não foi informado. A polícia fez rondas na região à procura dos autores do crime, mas, até o momento, nenhum deles foi preso. A corporação investiga o que teria motivado o triplo homicídio.

+ Chuvas de monção na Índia deixam quase 60 mortos

De acordo com uma testemunha, que estava próximo ao estabelecimento Chicken & Watermelon, os suspeitos atiraram pelo menos 13 vezes. A prefeitura LaToya Cantrel se pronunciou sobre o caso pelo Twitter. "Não há mais lugar para esse tipo de violência na cidade. Isso tem que acabar. É inaceitável em qualquer lugar", postou. Em seguida, Cantrell agradeceu os esforços das equipes de segurança e saúde, além de afirmar que espera ver a justiça ser feita.

Campo obrigatório