Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é acusado de matar mulher grávida, duas filhas e esconder corpos

Christopher Watts afirma que estava saindo de casa quando viu Shannan estrangular a criança por um monitor de bebê instalado em seu quarto

Homem é acusado de matar mulher grávida, duas filhas e esconder corpos
Notícias ao Minuto Brasil

10:12 - 21/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Colorado

Acusado de assassinar as duas filhas e a mulher grávida, no dia 13 de agosto, no Colorado (EUA), Christopher Watts contou à polícia norte-americana que matou Shannan Watts, de 34 anos, depois de ter presenciado a esposa estrangular Celeste, de 3 anos, uma das vítimas do triplo homicídio. Bella, de 4 anos, também foi encontrada morta.

Segundo a Sky News, que cita documentos do tribunal do Colorado, Watts diz ter discutido com a mulher - o casal estava prestes a iniciar um processo de divórcio. Depois da discussão, Christopher afirma que estava saindo de casa quando viu Shannan estrangular a criança por um monitor de bebê instalado em seu quarto. 

Ele foi ao cômodo, subiu as escadas e, “em um ataque de fúria”, matou a mulher. As autoridades norte-americanas descobriram também que Christopher mantinha uma relação extraconjugal, fato que ele havia negado inicialmente.

Notícias ao Minuto

+ Tiroteio deixa três feridos perto de estação de metrô em Londres

Na última quinta-feira (16), Watts tinha confessado o assassinato da mulher grávida e das filhas. A confissão aconteceu depois de ele ter feito um apelo na televisão para que o ajudassem a encontrar a mulher e as duas filhas, que estavam desaparecidas. Agora, mudou a versão dos fatos.

O corpo de Shannan, que estava grávida de 15 semanas, foi encontrado enterrado perto da empresa petrolífera em que Christopher trabalhava. Os corpos das crianças estavam submersos em um tanque.

Christopher Watts estará, nesta terça-feira (21), no tribunal, e é acusado de nove crimes, incluindo dois assassinatos de crianças, um de homicídio, um de interrupção ilegal de gravidez e três crimes de ocultação de cadáver.

Campo obrigatório