Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Empresa de ex-advogado de Trump desiste de ação contra atriz pornô

Daniels, cujo nome real é Stephanie Clifford, afirmou publicamente que teve um caso com Donald Trump em 2006, informação que já foi negada pelo presidente

Empresa de ex-advogado de Trump desiste de ação contra atriz pornô
Notícias ao Minuto Brasil

05:59 - 08/09/18 por Lusa

Mundo Acordo

A Essential Consultants, empresa norte-americana criada pelo ex-advogado pessoal de Donald Trump, mostrou-se disponível, em uma carta enviada ao advogado de Stormy Daniels, para desistir da ação interposta no valor de 120 milhões de dólares (487,4 milhões de reais) e em rescindir o contrato de confidencialidade que alega ter sido violado, desde que a atriz devolva os 130 mil dólares (528 mil reais) já recebidos como parte do acordo.

Daniels, cujo nome real é Stephanie Clifford, afirmou publicamente que teve um caso com Donald Trump em 2006, informação que já foi negada pelo presidente.

O advogado de Stormy Daniels, Michael Avenatti, prometeu obrigar Trump a prestar depoimento sob juramento, impedir julgamento, caso o acordo seja aceito.

+ Trump diz que secretário de Justiça deveria investigar artigo do NYT

A empresa foi criada pelo ex-advogado pessoal de Trump, Michael Cohen, que se declarou culpado, em agosto, em um tribunal federal, de violações da lei de financiamento de campanhas, entre outras acusações.

A atriz Stormy Daniels também processou Trump e Cohen por difamação.

Campo obrigatório