Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia italiana fecha 'bordel' de bonecas sexuais

Autoridades averiguam condições sanitárias do estabelecimento

Polícia italiana fecha 'bordel' de bonecas sexuais
Notícias ao Minuto Brasil

14:36 - 12/09/18 por ANSA

Mundo Lumi Dolls

A Polícia Comercial e a Vigilância Sanitária da cidade de Turim, no norte da Itália, fecharam nesta quarta-feira (12) o "bordel" com bonecas sexuais realistas "Lumi Dolls", que havia sido aberto no último dia 3.

As autoridades constataram que os proprietários do local estavam utilizando o imóvel de forma ilegal, já que o empreendimento "hospeda" clientes por até quatro horas, apesar de estar registrado na prefeitura como uma espécie de loja. A Polícia Comercial da cidade, portanto, concluiu que a casa teria de estar sujeita a outro tipo de legislação, que estabeleça normas sanitárias para o funcionamento.

+ Casal britânico que morreu em hotel do Egito contraiu bactéria E.coli

O local oferecia entretenimento lúdico-sexual com ao menos 10 bonecas realistas, produzidas em elastômero termoplástico, material que imita a pele humana. As bonecas não são infláveis, mas sim articuladas e resistentes à água. Os clientes pagavam 80 euros por cada meia hora de entretenimento.

Os moradores do prédio em que o "bordel" se instalou protestam desde a abertura do empreendimento. Autoridades sanitárias averiguam se os sistemas de limpeza das bonecas está de acordo com o padrão sanitário local.

Além da Itália, a "LumiDolls" possui um estabelecimento em Barcelona, na Espanha, e outro em Moscou, na Rússia.A empresa catalã já possui mais de 160 pedidos para abrir novas casas em outras cidades italianas. (ANSA)

Campo obrigatório