Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem espanca turista britânica que recusou sexo na Turquia

Vítima teve fraturas no crânio, no nariz e no olho

Homem espanca turista britânica que recusou sexo na Turquia
Notícias ao Minuto Brasil

11:58 - 17/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Violência

Uma britânica que viajava pela Turquia foi agredida por um homem dentro do hotel em que estava quando se recusou a fazer sexo com ele. Emma Higginson, de 35 anos, foi vítima de fraturas no crânio, no nariz e no olho.

“Eu fui para o meu quarto e dormi, mas alguns minutos depois ele estava na minha cama tentando fazer sexo comigo. Eu disse que não estava interessada", lembrou Emma. "Eu me lembro dele dizendo que eu não tinha respeito, mas eu disse que tinha um namorado. Ele então me bateu duas vezes e eu apaguei. Quando acordei eu estava na sacada e havia sangue por toda parte", revela.

De acordo com a revista 'Marie Claire', autoridades turcas prenderam o vendedor de carros britânico Declan Marshall, de 27 anos, suspeito do espancamento. A polícia usou câmeras de segurança da boate para identificá-lo.

“Sinto muito pelos ferimentos que ela sofreu. Ela ficou muito machucada. Meu cliente contesta alguns fatos - ele estava muito bêbado e não consegue se lembrar muito além de empurrá-la muito levemente", disse o advogado de Marshall ao jornal 'The Sun'.

Leia também: Após passagem de tufão, 100 pessoas ficam presas em mina nas Filipinas

Campo obrigatório