Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Votação de brasileiros no exterior já terminou em 71 países

A localidade cujo prazo de votação terminará mais tarde é Vancouver, no Canadá. Lá, a conclusão só ocorrerá às 21h (horário de Brasília)

Votação de brasileiros no exterior já terminou em 71 países
Notícias ao Minuto Brasil

16:23 - 07/10/18 por Folhapress

Mundo Futebol Internacional

O período para brasileiros votarem no exterior terminou em 71 países até as 15h deste domingo (7), segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A localidade cujo prazo de votação terminará mais tarde é Vancouver, no Canadá. Lá, a conclusão só ocorrerá às 21h (horário de Brasília).

Após a conclusão, são fixados os resultados da seção na porta das salas. Apesar da divulgação de fotos desses resultados parciais nas redes sociais, o resultado oficial da votação de brasileiros no exterior terá divulgação oficial somente às 19h (horário de Brasília). Esse é o mesmo horário de publicação dos demais resultados da apuração de votos para presidente.

Ciro Gomes, presidenciável do PDT, vota em um colégio de Fortaleza

No total, 500,7 mil brasileiros estão registrados para votar para presidente no exterior em 171 cidades neste ano. Esse número cresceu 40% em relação a 2014, quando havia 354,2 mil pessoas nessa situação. Com informações da Folhapress.

 

Campo obrigatório