Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Avião que levava Melania Trump faz pouso forçado nos EUA

Fumaça tomou conta da cabine devido a "problema mecânico"

Avião que levava Melania Trump faz pouso forçado nos EUA
Notícias ao Minuto Brasil

11:19 - 17/10/18 por Ansa

Mundo Susto

O avião que levava a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, para a Filadélfia precisou fazer um pouso forçado nesta quarta-feira (17), após fumaça ter sido detectada na cabine da aeronave.

Com suspeita de incêndio, o avião foi forçado a retornar à base aérea de Andrews, em Maryland, de onde havia decolado. Melania e todos os passageiros estão bem. Segundo os jornalistas que estavam a bordo, um forte cheiro de queimado surgiu cerca de 10 minutos após a partida.

+ EUA investigam mais de 120 casos de doença paralisante similar à pólio

A porta-voz da primeira-dama, Stephanie Grisham, informou para a rede norte-americana "CNN" que a fumaça foi ocasionada por "um pequeno problema mecânico". Ainda segundo os jornalistas que estavam no voo, os agentes do Serviço Secreto que cuidam da segurança da primeira-dama "pularam" de seus assentos e correram para a cabine dos pilotos, alarmando os passageiros.

"De início, vimos um pouco de fumaça se espalhando pela cabine, mas depois ela se tornou mais intensa e o cheiro de queimado ficou mais forte", relatou um repórter da "CNN". Melania estava a caminho da Filadélfia, onde participaria de um evento no Hospital Universitário Thomas Jefferson. (ANSA)

Campo obrigatório