Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolsonaro diz que recebeu ligação de Trump desejando 'boa sorte'

'Nos desejou boa sorte', disse Bolsonaro durante transmissão ao vivo

Bolsonaro diz que recebeu ligação de Trump desejando 'boa sorte'
Notícias ao Minuto Brasil

22:59 - 28/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Presidente

Jair Bolsonaro (PSL), eleito neste domingo (28) o novo presidente do Brasil, afirmou durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais que recebeu a ligação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

"Acabei de receber ligações de alguns líderes, entre eles o presidente dos Estados Unidos acabou de nos ligar, nos desejou boa sorte. Obviamente foi um contato bastante amigável. E nós queremos, sim, nos aproximar de vários países do mundo, sem o viés ideológico", declarou capitão reformado. 

Jair Messias Bolsonaro foi eleito com 55,14 % dos votos, contra 44,86 % do adversário Fernando Haddad, do PT

Em seu primeiro discurso, o presidente da República eleito pelo PSL afirmou: "Fizemos uma campanha diferente das outras. Nossa bandeira, nosso slogan, eu fui buscar naquilo que muitos chamam de caixa de ferramentas para consertar o homem e a mulher, a Bíblia sagrada", disse  em vídeo no Facebook.

"Não poderíamos mais ficar flertando com o socialismo, o comunismo, o populismo e o extremismo da esquerda. Todos compromissos assumidos serão cumpridos, com as mais variadas bancadas", acrescentou o presidente eleito.

Campo obrigatório