Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pescador salva bebê de um ano que flutuava no oceano

O menino abriu a tenda dos pais sem que eles dessem conta e foi para o mar

Pescador salva bebê de um ano que flutuava no oceano
Notícias ao Minuto Brasil

10:04 - 05/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nova Zelândia

Um pescador salvou um bebê de um ano e meio que flutuava no oceano, de acordo com a BBC. O estranho incidente aconteceu no dia 26 de outubro pelas 6h15 locais, em Matata Beach, na Nova Zelândia. Gus Hutt estava acampado na praia e saiu para pescar. A dada altura reparou numa figura pequena que julgou se tratar de uma boneca, mas só se percebeu de que era um bebê quando este gemeu.

“Até quando estiquei a mão e peguei no braço dele achei que era uma boneca”, disse Gus Hutt ao NZ Herald. “A cara dele parecia porcelana com o seu cabelo curto molhado, mas ele gemeu e pensei ‘Ó Deus! É um bebê e está vivo’”.

+ Explosão de bombas em Bagdá deixa quatro mortos e 20 feridos

O pescador diz que o bebê flutuava a um “ritmo constante” e receia que se não o tivesse visto naquele momento o “milagre” teria sido uma “tragédia”.

Gus Hutt regressou à praia e alertou os funcionários do acampamento. Estes foram falar com o único casal que tinha um bebê. A mãe entrou em pânico inicialmente mas os serviços de emergência que foram chamados garantiram que estava tudo bem com a criança.

Aparentemente, o bebê escapou da tenda dos pais enquanto estes dormiam. Abriu o fecho da tenda, caminhou pela praia e foi para o mar.

Campo obrigatório