Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dono de bordel, morto em outubro, ganha eleição com 68% nos EUA

Dennis Hof, de 72 anos, morreu quando os boletins de voto já tinham sido enviados para os círculos eleitorais.

Dono de bordel, morto em outubro, ganha eleição com 68% nos EUA
Notícias ao Minuto Brasil

21:48 - 07/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nevada

O republicano Dennis Hof, dono de um bordel do Nevada e antiga estrela de um ‘reality show’, ganhou a eleição para o 36.º círculo eleitoral daquele estado, mesmo tendo morrido no mês passado, diz a Associated Press.

O empresário de 72 anos de idade era o candidato mais bem posicionado nas pesquisas quando estava em campanha, mas acabou sendo encontrado morto no dia 16 de outubro no seu bordel, perto de Las Vegas.

+ Acusada de atropelar e matar filha de atriz é achada morta em NY

A morte de Hof, no entanto, aconteceu quando as autoridades eleitorais já tinham enviado os boletins de voto para os círculos eleitorais. Mesmo morto, ele venceu a candidata democrata Lesia Romanov, nesda terça-feira (6), nas eleições intercalares, por mais de sete mil votos.

Agora, a lei estadual dita que as autoridades camarárias deverão apontar outro republicano, que more naquela zona eleitoral, para ocupar o lugar que seria de Dennis Hof.

Dennis Hof, que se dizia cafetão, foi descoberto morto depois de celebrar o seu 72.º aniversário, em um dos seus bordeis. A causa da morte é desconhecida.

Campo obrigatório