Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Veja quem é o sargento morto por atirador em bar na Califórnia

Ele foi o primeiro da corporação a entrar no estabelecimento e chegou ao local dois minutos após o ocorrido

Veja quem é o sargento morto por atirador em bar na Califórnia
Notícias ao Minuto Brasil

16:23 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Policial

Uma festa universitária no Borderline Bar & Grillde, em Thousand Oaks, na Califórnia, terminou em tragédia, na noite dessa quarta-feira (7). Pelo menos 13 pessoas foram mortas a tiros. O autor dos disparos também morreu. Uma das vítimas é sargento Ron Helus, de 54 anos. Ele foi o primeiro da corporação a entrar no estabelecimento e chegou ao local dois minutos após o ocorrido.

Helus, que deixou esposa e um filho, tinha 29 anos de experiência na polícia. “Ron era um sargento trabalhador e dedicado. Ele estava totalmente comprometido. Ele deu tudo de si e, como eu disse a esposa dele esta noite, morreu como um herói porque foi salvar vidas, salvar outras pessoas ”, afirmou o xerife do condado de Ventura, Geoff Dean.

+ Trump se pronuncia após tiroteio: 'Deus abençoe as vítimas'

Outro colega do policial, o também sargento Eric Buschow, conversou com a CNN e disse que entrou na corporação mais ou menos na mesma época que ele. De acordo com ele, a vítima tinha um "instinto natural" em perseguir bandidos. "Não acredito que ele tenha agido por heroísmo. Ele entrou ali para salvar vidas", afirmou.

Campo obrigatório