Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem que matou 12 em bar fez postagem durante ataque em rede social

"A vida é chata, então, por que não?", escreveu o jovem

Homem que matou 12 em bar fez postagem durante ataque em rede social
Notícias ao Minuto Brasil

17:21 - 11/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Califórnia

Ian David Long, 28 anos, atirador que matou 12 pessoas em um bar na Califórnia, no último dia 7, fez postagem em uma rede social momentos antes do ataque. O texto falava sobre o estado mental dele, de acordo com as autoridades. O suspeito teria cometido suicídio ao perceber a presença da polícia no local.

"É uma pena que eu não consiga ver todas as razões ilógicas e patéticas que as pessoas vão colocar na minha boca a respeito de por que eu fiz isso. Fato é que eu não tinha razão para fazê-lo, e eu apenas pensei ... f *** it, a vida é chata, então, por que não?", escreveu o jovem.

+ Ônibus sai da pista e 18 pessoas ficam feridas em Londres

Na mesma postagem, Long também aborda sentimentos pós-tiroteios. "Eu espero que as pessoas me chamem de louco... não seria apenas uma grande bola de ironia? Sim... eu sou louco, mas a única coisa que as pessoas fazem depois desses tiroteios são 'esperanças e orações'... ou 'manter você em meus pensamentos'... toda vez... e me pergunto por que isso continua acontecendo", questionou o rapaz.

De acordo com informações da SkyNews, a polícia também estão apurando se Long pensava que sua ex-namorada estaria no bar, disse a autoridade entrevistada.

Campo obrigatório