Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ladrão sósia de ator de 'Friends' é detido pela polícia em Londres

O homem foi pego pelas câmeras de segurança roubando uma grade de cervejas num supermercado no Reino Unido

Ladrão sósia de ator de 'Friends' é detido pela polícia em Londres
Notícias ao Minuto Brasil

13:40 - 13/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Depois de um homem ter sido apanhado nas câmaras de segurança de um supermercado em Lancashire, no Reino Unido, roubando uma grade de cervejas, a polícia fez um apelo nas redes sociais para o conseguir identificar.

Mas a publicação ganhou uma visibilidade fora do normal quando as parecenças entre o criminoso e o ator da série norte-americana 'Friends', David Schwimmer, se tornaram evidentes.

Em comunicado, a polícia local dá conta de que o ladrão já foi detido e identificado.

"Depois do apelo que fizemos em busca do homem que se parece com um ator bastante conhecido, temos uma atualização. Graças aos nossos colegas da Polícia Metropolitana, um homem de 36 anos foi detido em Southall na noite passada por suspeita de furto", deixando ainda uma nota de agradecimento a todo o apoio que receberam, "especialmente a David Schwimmer".

Vale lembrar que quando o apelo inicialmente surgiu muitos foram os comentários fazendo referência ao ator, de tal forma que a própria polícia se viu obrigada a 'entrar na brincadeira'. "Obrigada a todos pelas vossas rápidas respostas. Investigamos e já confirmamos que o David Schwimmer estava na América nesta data. Lamentamos que isto tenha acabado assim", escreveu a polícia num dos muitos comentários à publicação.

Campo obrigatório