Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menino de 5 anos pede desculpas à mãe ao morrer de câncer

Amber Schofield fez um doloroso relato sobre a despedida do filho

Menino de 5 anos pede desculpas à mãe ao morrer de câncer
Notícias ao Minuto Brasil

08:25 - 15/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Relato

A britânica Amber Schofield comoveu milhares de pessoas ao descrever a rotina do filho, Charlie, que sofria com um hepatoblastoma, um câncer raro no fígado. Em 2016, ela criou uma página no Facebook, chamada 'Charlie’s Chapter', para arrecadar dinheiro para os custos do tratamento da doença. Na última sexta-feira (9), porém, ela publicou um doloroso relato da morte do filho.

"Na noite passada, às 23h14, meu melhor amigo, meu mundo, Charlie, deu seu último suspiro. Ele adormeceu em paz, enrolado em meus braços com os braços do pai dele em volta de nós dois. Nossos corações dóem. O mundo perdeu um menininho incrível. Charlie, você me deu a chance de ser mãe. Você tem sido, não apenas nossa maior inspiração, mas uma inspiração para milhares de pessoas em todo o mundo. Você me mostrou o que o amor realmente significa, Charlie. Agora, é hora de voar. Eu estou muito, muito orgulhosa de você. Você lutou tanto. Meu bebê, dói tanto. Eu sentirei sua falta para sempre, querido. Que você tenha doces sonhos, meu bebê", escreveu.

+ Incêndio na Califórnia cresce e só 30% das chamas foram contidas

Amber contou ainda o filho chegou a lhe pedir desculpas pelo que estava acontecendo. “Mamãe, me desculpe por isso”.

Por fim, a britânica falou sobre a saudade que sente do menino. "Como posso sentir tanto sua falta quando ele está deitado ao meu lado? Mas eu sinto. Sinto a falta dele. Sinto falta de ter uma conversa, de abraçá-lo, sem causar dor. Sinto falta de apertá-lo e de beijá-lo por inteiro. Sinto falta de seu sorriso, sabendo que não verei esse sorriso de novo, a não ser nas fotos. Nunca vou ouvir a gargalhada de Charlie de novo. Por favor, rezem por um milagre. Abracem seus bebês, abracem e beijem muito. Vocês não percebem quanta sorte têm", escreveu a mãe.

Campo obrigatório