Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é encontrada morta após discutir com marido dentro de cruzeiro

A mulher terá sido ainda atirada do topo do navio caindo de uma altura de nove andares. Foi encontrada dentro de um barco salva-vidas.

Mulher é encontrada morta após discutir com marido dentro de cruzeiro
Notícias ao Minuto Brasil

08:21 - 16/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Princess Royal

Uma mulher, de nacionalidade americana, morreu depois de ter sido, supostamente, jogada do andar mais alto de um navio. A vítima, de 52 anos, foi encontrada morta no Princess Royal durante um cruzeiro de oito dias pelo Caribe. Testemunhas relataram, em entrevista ao Metro, que ela foi vista discutindo com um homem no casino da embarcação, na quarta-feira (14).

O jornal britânico refere que a vítima teria sido estrangulada antes de ter sido atirada para a lateral do barco. A mulher foi jogada, em seguida, de uma altura de nove andares e acabou caindo em um barco salva-vidas, que se encontrava preso. A mulher foi encontrado sem uma perna.

+ Líderes do Khmer Vermelho são condenados a prisão perpétua

"O incidente foi denunciado ao FBI e às autoridades locais, que se reuniram e embarcaram no navio na chegada a Aruba", disse a Princess Cruises em um comunicado na quarta-feira. Estamos cooperando totalmente com as autoridades investigadoras, incluindo o FBI.

O homem envolvido na discussão, possivelmente companheiro da vítima, foi detido no navio, quando a embarcação parou na ilha de Aruba, e está sob custódia policial.

Campo obrigatório