Meteorologia

  • 10 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Explosivo é detonado em ônibus e pelo menos 17 ficam feridos na China

A polícia local, citada pelo jornal South China Morning Post, de Hong Kong, adiantou que o ataque as vítimas foram transportadas para um hospital local

Explosivo é detonado em ônibus e pelo menos 17 ficam feridos na China
Notícias ao Minuto Brasil

06:01 - 06/12/18 por Lusa

Mundo Leshan

Pelo menos 17 pessoas ficaram feridas, na tarde dessa quarta-feira (6), após um homem ter detonado um explosivo dentro de um ônibus, no sudoeste da China, onde, na semana passada, nove chineses morreram atropelados por um carro. A polícia local, citada pelo jornal South China Morning Post, de Hong Kong, adiantou que o ataque as vítimas foram transportadas para um hospital de Leshan.

Nas imagens de videovigilância do veículo, divulgadas nas redes sociais, é possível ver um homem entrando, acendendo um objeto embrulhado em um pano, atirando o que tinha na mão e fugindo imediatamente antes da deflagração.

+ Novas regras para policiais causam polêmica na Argentina

A explosão, embora não fosse de grande potência, quebrou as janelas do ônibus, que ficou cheio de fumaça, gerando pânico entre os passageiros.

Outro caso

Nesta mesma cidade da província de Sichuan, nove pessoas morreram, na terça-feira da passada semana, depois de um carro ter se desviado bruscamente para a calçada e ter colidido com uma parada de ônibus, por razões ainda desconhecidas. Com informações da Lusa.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório