Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Denúncias contra João de Deus repercutem na imprensa internacional

Pelo menos 13 mulheres denunciaram terem sido abusadas por João de Deus enquanto eram atendidas por ele no município de Abadiânia no interior de Goiás

Denúncias contra João de Deus repercutem na imprensa internacional
Notícias ao Minuto Brasil

19:19 - 09/12/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Pelo mundo

As denúncias de abuso sexual divulgadas na imprensa brasileira nesta semana contra o líder espiritual João de Deus, repercutiram em vários meios de comunicação internacionais.

A britânica BBC, publicou: "João de Deus: curandeiro espiritual do Brasil acusado de abuso sexual". A matéria destaca as 12 mulheres que haviam denunciado o médium até então de abuso sexual e cita a apresentadora Oprah Winfrey, uma das devotas mais conhecidas de João de Deus.

Notícias ao Minuto

A rede Al Jazeera, maior emissora do mundo árabe, publicou: "Mulheres acusam famoso curandeiro espiritual brasileiro de abuso sexual". Na matéria a emissora da destaque a figura de João de Deus e cita que além do Brasil, o médium também é bastante conhecido nos EUA, Europa e Austrália.

Notícias ao Minuto

O La Vanguardia publicou: "Reconhecido médium brasileiro é acusado de hipnotizar e abusar de suas pacientes". Na matéria o veículo cita além dos abusos, o fato de João de Deus já ter atendido pessoas muito conhecidas mundialmente como o ex-presidente Lula.

Notícias ao Minuto

Pelo menos 13 mulheres denunciaram terem sido abusadas por João de Deus enquanto eram atendidas por ele no município de Abadiânia no interior de Goiás. Segundo O Globo um grupo de mulheres estuda acionar judicialmente o médium.

Campo obrigatório