Meteorologia

  • 18 JULHO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Mulher dá à luz enquanto comete suicídio por enforcamento na Índia

"Estava vivo. Lavamos o bebê, nós o cobrimos com uma manta e esperamos que o socorro médico chegasse", declarou a policial que estava no local

Mulher dá à luz enquanto comete suicídio por enforcamento na Índia
Notícias ao Minuto Brasil

07:28 - 22/12/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Katni

Um caso chocou moradores de Katni, na Índia, depois que uma mulher, de 36 anos, deu à luz enquanto se suicidava. A indiana, que não teve a identidade revelada, foi encontrada já sem vida pelas forças de segurança locais. O bebê estava ainda pendurado pelo cordão umbilical quase rente ao chão. As informações são do Correio Braziliense.

"Estava vivo. Lavamos o bebê, nós o cobrimos com uma manta e esperamos que o socorro médico chegasse", declarou à AFP Kavita Sahni, a policial que estava no local. A criança foi levada ao hospital e o estado de saúde dela é estável.

+ Acidente com ônibus escolar deixa 23 mortos e 14 feridos no Nepal

Ainda não se sabe a motivação pela qual a mulher tirou a própria vida. A polícia investiga o caso. "Ao se enforcar, muitos hormônios de estresse foram liberados, o que facilitou que desse à luz. Limitou-se a expulsar o bebê vivo. Deve ter nascido em alguns segundos, enquanto a mulher se enforcava", explicou à AFP Anshu Jindal, uma ginecologista indiana.

Campo obrigatório