Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Banda é surpreendida por tsunami durante show na Indonésia

Já são contabilizados mais de 160 mortos até o momento; autoridades ainda procuram por dezenas de desaparecidos

Notícias ao Minuto Brasil

06:02 - 23/12/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

A Indonésia foi afetada por um violento tsunami na noite desse sábado (22). Até o momento, há registro de 168 mortos e dezenas de pessoas desaparecidas. Há ainda centenas de feridos.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que uma banda foi surpreendida em pleno show pelo tsunami.

A Seventeen Band, natural de Jacarta com mais de um milhão de seguidores no Facebook, estava se apresentando quando o palco onde decorria o show foi quase que 'engolido' pela força da onda.

+ Passageiro agride tripulação em voo e avião faz pouso de emergência

Segundo o Channel News Asia, há membros da banda e do público entre os desaparecidos. A mesma publicação adianta que a banda estava fazendo uma apresentação no resort de Tanjung Lesong.

No Instagram, Riefian Fajarsyah, vocalista da banda, afirmou a morte de um dos membros dos Seventeen bem como do desaparecimento de outros participantes. O mesmo cantor revelou ainda aos fãs que a sua mulher, a atriz Dylan Sahara, estaria igualmente entre os desaparecidos.

Ver esta publicação no Instagram

Minta doanya agar istri saya @dylan_sahara , trus mas @hermanseventeen @andi_seventeen sama @uje17_rukmanarustam cepet ktmu dalam keadaan selamat sehat walafiat. Minta ikhlas nya buat orang2 tersayang mas @baniseventeen dan mas @oki_wijaya

Uma publicação partilhada por Riefian Fajarsyah (@ifanseventeen) a 22 de Dez, 2018 às 4:04 PST

Campo obrigatório