Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em discurso, rainha Elizabeth diz que bebês reais a mantiveram ocupada

Em abril, o duque e a duquesa de Cambridge, William e Kate, anunciaram o nascimento de seu terceiro filho, príncipe Louis

Em discurso, rainha Elizabeth diz que bebês reais a mantiveram ocupada
Notícias ao Minuto Brasil

14:25 - 25/12/18 por Folhapress

Mundo Família real

Em seu discurso anual de Natal transmitido pela televisão, a rainha Elizabeth disse, em tom de brincadeira, que os nascimentos de bebês na família real a mantiveram "bastante ocupada" neste ano. A monarca de 92 anos, que tem oito netos e outros sete bisnetos, afirmou: "Foi um ano ocupado para a minha família, com dois casamentos e dois bebês, e outra criança esperada para breve". E acrescentou: "Isso ajuda a manter uma avó bastante ocupada." 

Em abril, o duque e a duquesa de Cambridge, William e Kate, anunciaram o nascimento de seu terceiro filho, príncipe Louis. Em junho, a prima deles, Zara Tindall, deu a luz a uma menina, Lena. 

+Ataque armado a Chancelaria da Líbia deixa 3 mortos

+Passa de 400 número de mortos em tsunami na Indonesia

O príncipe Harry, que se casou com a atriz Meghan Markle em maio, anunciou em outubro que ela estava grávida. A princesa Eugenie também se casou nesse mês. 

De seu escritório no palácio de Buckingham, com uma árvore de Natal ao fundo, a rainha enfatizou, no discurso, a importância das pessoas mais próximas a ela. 

"Apesar das muitas mudanças que vi ao longo dos anos, a fé, a família e os amigos têm sido não apenas uma constante para mim, mas uma fonte de conforto pessoal e tranquilidade", disse. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório