Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasileira denuncia agressão de namorado DJ: 'Fiquei inconsciente'

A vítima revelou ainda ter fraturas nos ossos do crânio e da face

Brasileira denuncia agressão de namorado DJ: 'Fiquei inconsciente'
Notícias ao Minuto Brasil

09:06 - 30/12/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Alemanha

O rosto desfigurado da brasileira Rebeca Kodaira, 22 anos, após ter sido supostamente agredida pelo namorado e pai da filha dela, o DJ alemão Fabian Laumer, chocou internautas do mundo todo. A jovem divulgou, na sexta-feira (28), imagens e vídeos da agressão, que teria acontecido no dia 5 deste mês, no apartamento onde moram, em Berlim, Alemanha.

A coragem de colocar na internet os atos violentos praticados pelo companheiro só surgiu depois de Rebeca, que é produtora e DJ, voltar para o Brasil - São Paulo - com a filha, de apenas 11 meses. Em entrevista ao G1, a vítima revelou ainda ter fraturas nos ossos do crânio e da face. A reportagem tentou entrar em contato com Fabian por e-mail, mas, até o momento, ele não respondeu aos questionamentos.

Segundo Rebeca, o DJ chegou a ser detido por uma noite. Depois, as autoridades alemãs proibiram Fabian de chegar a mais de 200 metros de distância dela.

+ Oito morrem em atos de violência nas eleições de Bangladesh

Indo de encontro à versão contada pela brasileira, o alemão usou a página do Facebook dele, no mesmo dia das postagens, para se defender. Além de negar as acusações, ele disse que a jovem estava internada por estar doente e por ter cometido "auto abuso". O perfil foi removido da rede social depois do "post". Os dois estavam juntos desde 2017.

Ver esta publicação no Instagram

If you have friends you have everything! Friends are the family we choose to live. And I have the best friends in the universe. Thank you  @cortabrisa Elliot, @andreagargalis @johannesklose, @saradjavadidjaved @cnncn, @thomash_voodoo, @haydeeserpa @_kotoe !! Without you life would not be same, I LOVE YOU 

Uma publicação partilhada por Rebeca Kodaira (@rebecakodaira) a 6 de Dez, 2018 às 11:38 PST

Passado saudável

"Nossa relação era muito boa antes da nossa filha. A gente só viajava, fazia turnê. Depois de a bebê nascer, eu não saía de casa. Isso foi me dando uma depressão. Eu fui ficando triste e doente", diz Rebeca. Durante esse período, ela foi diagnosticada com um tumor benigno na bexiga e problemas nos rins.

+ Queda de helicóptero deixa quatro mortos nos Emirados Árabes

Dia da agressão

"A nossa filha estava dormindo no apartamento, e ele estava consumindo drogas. Eu falei que ia dormir e fui para o outro quarto da casa". Irritado, Fabian, de acordo com Rebeca, acusou-a de ter roubado objetos dele.

Ela também relatou ameaças de morte no dia do ocorrido. "Ele falou que ia me matar. Eu mordi o dedo dele e pedi socorro. Ele tapou minha boca e meu nariz e eu fiquei inconsciente", disse.

Notícias ao Minuto

Durante as agressões, Fabian teria tentado enforcar Rebeca e deu golpes no rosto e na cabeça, deixando-a no chão do banheiro. "Eu fiquei uma hora desacordada. Quando acordei, só lembro de sair e a ambulância chegar", relembrou a jovem. "No hospital, trocamos mensagens e ele pediu desculpas, disse que estava envergonhado", comentou.

Quem é Fabian

"Ele sempre foi um bom pai, um bom marido, mas tinha estes transtornos. Ele explodia e virava um monstro. Mas um monstro que eu conseguia controlar. Tentava me bater, mas eu conseguia me defender. Eu falava para parar e ele parava. Eu nunca fiz nenhuma acusação porque eu preferia lutar pela família", disse Rebeca.

+ Tempestade Usman mata pelo menos 22 pessoas nas FIlipinas

Pós-agressão

"Não quero que agridam ele. Nunca fui a favor de violência. Eu quero que ele se trate. Que faça terapia. Que volte a ser a pessoa que eu conheci. Agredir ele não vai voltar no tempo e curar minhas feridas", afirmou.

Notícias ao Minuto

Rebeca disse estar preocupada com a guarda da filha por não conhecer advogados de direito de família na Alemanha. Desde o que aconteceu, já houve uma audiência inicial. Outra audiência sobre a guarda está marcada para fevereiro, em Berlim.

Campo obrigatório