Meteorologia

  • 07 DEZEMBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia encontra corpos de sete mulheres assassinadas

A polícia de Indiana, nos Estados Unidos, encontrou sete corpos pertencentes a mulheres assassinadas por um serial killer. A busca teve início depois da captura do suposto criminoso, que depois confessou e divulgou o paradeiros dos restos mortais das suas vítimas, informa o portal UOL.

Polícia encontra corpos de sete mulheres assassinadas
Notícias ao Minuto Brasil

20:24 - 20/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Serial Killer

De acordo com notícia publicada essa segunda-feira (20) pelo portal, um homem foi detido no último sábado, depois das investigações da morte de Anith Jones, de 35 anos, terem conduzido a polícia de Indiana ao suspeito. A mulher estaria desaparecida desde o passado dia 8 de outubro e o seu corpo foi encontrado em uma casa abandonada.

Quando o suposto serial killer foi capturado, conta o UOL, ele confessou o assassinato de sete mulheres e colaborou com a investigação, partilhando com os policiais o paradeiro dos restos mortais das suas vítimas. Outra das mulheres mortas pelo criminoso, cujo nome não foi divulgado, foi identificada como Afrikka Hardy, de 19 anos, que o assassino confessou ter estrangulado.

Não há ainda confirmação se existem mais vítimas no Indiana ou, até mesmo, se estão por encontrar mais corpos em outros Estados americanos, refere o UOL.

Campo obrigatório