Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem amputada em atentado de maratona nos EUA é atropelada

Adrianne Haslet-Davis perdeu parte da perna após atentado na maratona de Boston em 2013

Jovem amputada em atentado de maratona nos EUA é atropelada
Notícias ao Minuto Brasil

06:13 - 08/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Acidente

Uma sobrevivente do atentado na maratona de Boston foi atropelada no sábado (5) quando atravessava uma faixa de pedestre, segundo a BBC. Adrianne Haslet-Davis, que perdeu parte da perna após as explosões na maratona de Boston de 2013, publicou na sua conta de Instagram o relato do acidente.

Com uma foto na cama do hospital, Adrianne diz que “foi atirada ao ar e caiu, esmagando o lado esquerdo do corpo”. Na publicação, ela adianta ainda que precisa de ser operada e descreve o seu estado de espírito como estando “completamente devastada”.

+ Mais de 150 migrantes sequestrados no México são resgatados

Ainda é desconhecida a dimensão dos ferimentos, mas a polícia de Boston disse aos meios de comunicação locais que Adrianne não corre risco de morte.

Ver esta publicação no Instagram

Struck by a car on Commonwealth Avenue, while on a crosswalk. Thrown into the air and landed, crushing the left side of my body. Yesterday. I’m completely broken. More surgery to come.

Uma publicação partilhada por Adrianne Haslet (@adriannehaslet) a 6 de Jan, 2019 às 4:15 PST

O condutor da viatura que atropelou Adrianne não conseguiu parar antes da faixa e que não a tinha visto por estar escuro e o tempo estar chuvoso. No entanto, o motorista permaneceu no local.

Campo obrigatório