Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Turista alemã desaparecida há 14 dias na Austrália é encontrada morta

Os restos mortais de Monika Billen, de 62 anos, foram encontrados depois que as autoridades locais receberam dados de sua operadora de telefonia móvel.

Turista alemã desaparecida há 14 dias na Austrália é encontrada morta
Notícias ao Minuto Brasil

16:47 - 16/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Emily Gap

O corpo de uma turista alemã declarada desaparecida desde o dia 11 de janeiro, foi encontrado na savana australiana nesta quarta-feira (16), informou a polícia local.

Os restos mortais de Monika Billen, de 62 anos, foram encontrados depois que as autoridades locais receberam dados de sua operadora de telefonia móvel, que foram fundamentais para sua localização.

+Em meio a retirada de tropas, americanos morrem em explosão na Síria

Segundo a agência AFP, o corpo foi encontrado a apenas três quilômetros de Emily Gap, um popular ponto turístico, localizado em um parque natural famoso por seus desfiladeiros rochosos.

Acredita-se que a turista tenha se perdido no dia 2 de janeiro quando tentava retornar a Emily Gap, circunstâncias que poderiam ter levado a sua desidratação devido ao forte calor do verão local, com temperaturas que podem chegar aos 40 graus celcius. Ela só foi declarada desaparecida no dia 11 de janeiro.

Campo obrigatório