Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Guaidó denuncia invasão de sua casa pela polícia de Maduro

A FAES é considerada a ala mais temível da Polícia Nacional.

Guaidó denuncia invasão de sua casa pela polícia de Maduro
Notícias ao Minuto Brasil

17:17 - 31/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Venezuela

O autodeclarado presidente da Venezuela, Juan Guaidó, denunciou nesta quinta-feira (31), através do Twitter, a invasão de sua casa por agentes da Força de Ação Especial da Polícia Nacional Bolivariana (FAES) em sua casa. Guaidó afirmou que torna “o cidadão Nicolás Maduro responsável pela integridade” de sua filha, que está na residência.

A FAES é considerada a ala mais temível da Polícia Nacional.

+Parlamento Europeu reconhece Guaidó como presidente

"Neste momento, o FAES está em minha casa, na casa de minha família. Eu faço o cidadão Nicolás Maduro responsável pela integridade da minha filha que está lá." publicou no Twitter.

O opositor foi até sua casa acompanhado de sua equipe e de uma série de jornalistas. Os agentes não estavam mais no local e sua esposa, Fabiana Rosales, e filha, Miranda de 20 meses, estavam bem.

Em seguida Guaidó fez um pronunciamento aos jornalistas no local, ele afirmou que foi alertado sobre a presença dos agentes da FAES por vizinhos. De acordo com testemunhas os agentes chegaram na casa de Guaidó em uma motocicleta e em uma caminhonete.

Não tinham nenhum tipo de ordem oficial, o objetivo era apenas gerar medo”, afirmou, com a filha em seus braços. “Mas não conseguiram”.

“Não temos nada a temer, estamos fazendo o correto”, disse. “A família é sagrada. Os filhos são sagrados. A esposa é sagrada. Não ultrapassem a linha vermelha”, completou.

Campo obrigatório