Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alerta: destinos turísticos que foram alvos de ataques terroristas

Relembre trágicos atentados a partir do atentado de 2001 em Nova York

Alerta: destinos turísticos são alvos de ataques terroristas -

O ataque terrorista na Nova Zelândia, que deixou pelo menos 50 mortos em duas mesquitas na cidade de Christchurch, colocou o mundo em alerta máximo mais uma vez. Desde o fatídico 11 de setembro de 2001, em Nova York, 26 grandes atentados ocorreram na Europa e na América do Norte. O clima de tensão é alto e não só para os cidadãos locais, mas também para turistas, que visitam várias dessas cidades que são destinos muito procurados.

De atos realizados por extremistas religiosos a radicais de extrema direita, relembre em ordem cronológica esses trágicos incidentes nos últimos 18 anos.

Notícias ao Minuto Brasil

05:39 - 19/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Lista

O ataque terrorista na Nova Zelândia, que deixou pelo menos 50 mortos em duas mesquitas na cidade de Christchurch, colocou o mundo em alerta máximo mais uma vez. Desde o fatídico 11 de setembro de 2001, em Nova York, 26 grandes atentados ocorreram na Europa e na América do Norte. O clima de tensão é alto e não só para os cidadãos locais, mas também para turistas, que visitam várias dessas cidades que são destinos muito procurados.

De atos realizados por extremistas religiosos a radicais de extrema direita, relembre em ordem cronológica esses trágicos incidentes nos últimos 18 anos.

Leia também: Premier da Nova Zelândia promete lei de armas em 10 dias

Campo obrigatório