Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quarta mulher mais rica da Rússia morre em queda de avião

Natalia Fileva, de 55 anos, tinha uma fortuna avaliada em 600 milhões de dólares. Não se conhecem, ainda, as causas do acidente

Quarta mulher mais rica da Rússia morre em queda de avião
Notícias ao Minuto Brasil

05:10 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Alemanha

Uma das três vítimas mortais da queda de um avião de seis lugares, neste domingo (31), perto de Frankfurt, na Alemanha, é a milionária russa Natalia Fileva, diz a agência Associated Press.

O avião onde seguia Fileva, com uma fortuna calculada em 600 milhões de dólares pela revista Forbes, saiu da França e seguia para a cidade alemã de Egelsbach quando caiu perto de Erzhausen, a 10 quilômetros a sul de Frankfurt.

As autoridades indicaram que iam três pessoas a bordo e adiantaram, num primeiro momento, que estavam trabalhando para identificar as vítimas, bem como confirmar o número definitivo de ocupantes.

Foi apenas confirmada, para já, a identificação de Natalia Fileva, de 55 anos, a quarta mulher mais rica da Rússia, num acidente que os meios locais definem como "misterioso".

Num acidente relacionado com este, uma colisão envolvendo um veículo da polícia que seguia para o local, três pessoas que seguiam no carro da polícia ficaram gravemente feridos e duas que seguiam noutro automóvel morreram, noticiou a agência de notícias DPA, citando autoridades policiais.

Campo obrigatório