Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Antes do incêndio: a beleza da Catedral de Notre-Dame

Saiba ainda porque esse monumento é tão importante para a França!

Antes do incêndio: a beleza da Catedral de Notre-Dame -

Às vésperas da Páscoa, o mundo ficou consternado ao ver a famosa Catedral de Notre-Dame, em Paris, arder em chamas. O fogo do incêndio queimou partes da igreja de 856 anos e também da história francesa. As imagens das labaredas e da destruição chocaram as pessoas, especialmente as que tinham planos de um dia conhecer o monumento, que foi reconhecido como Patrimônio da UNESCO.

Na galeria, veja a beleza da Catedral de Notre-Dame em toda a sua glória e saiba porque essa obra-prima da arquitetura é tão importante para a França!

Notícias ao Minuto Brasil

11:45 - 16/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Paris

Às vésperas da Páscoa, o mundo ficou consternado ao ver a famosa Catedral de Notre-Dame, em Paris, arder em chamas. O fogo do incêndio queimou partes da igreja de 856 anos e também da história francesa. As imagens das labaredas e da destruição chocaram as pessoas, especialmente as que tinham planos de um dia conhecer o monumento, que foi reconhecido como Patrimônio da UNESCO.

Na galeria, veja a beleza da Catedral de Notre-Dame em toda a sua glória e saiba porque essa obra-prima da arquitetura é tão importante para a França!

Campo obrigatório