Meteorologia

  • 23 MAIO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Corpo de mulher é encontrado em mala em lago no Chipre

É a quarta vítima encontrada das sete que um oficial do exército confessou ter assassinado

Corpo de mulher é encontrado em mala em lago no Chipre
Notícias ao Minuto Brasil

21:15 - 28/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Uma mala com os restos mortais de uma mulher, que se acredita se  tratar de uma das sete vítimas de um assassino em série, foi encontrado neste domingo (28), no fundo de um lago no Chipre, refere a BBC, citando fontes oficiais.

Este já é o quarto corpo encontrado no decorrer de um investigação que é considerado o primeiro caso de crimes em série naquele país. Um oficial do exército grego-cipriota confessou ter assassinado sete mulheres, todas descendentes de estrangeiros.

As autoridades foram acusadas de não estar investigando corretamente o caso.

À BBC, a polícia nacional confirmou que o corpo da mulher foi encontrado em uma mala, num lago artificial na vila de Mitsero, a cerca de 32 km a oeste da capital, Nicósia.

O corpo, detalhou a polícia, encontrava-se em avançado estado de decomposição.

O primeiro corpo foi encontrado no início do mês perto do lago. Tratava-se de Marry Rose Tiburcio, de 38 anos, natural das Filipinas. Nos dias seguintes, seria encontrada a segunda vítima, Arian Palanas Lozano, de 28 anos e também natural das Filipinas.

A descoberta levou à abertura da investigação por homicídio e ditou a detenção do oficial do exército, que acabou confessando ter assassinado sete pessoas nos últimos três anos e o local onde escondeu os corpos. Entre as vítimas estará a filha da primeira mulher encontrada, uma menina de seis anos, uma mulher de nacionalidade romena e a sua filha, todas desaparecidas desde setembro de 2016.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório