Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os países que reconhecem a união entre pessoas do mesmo sexo

Essa é a quinta nação da América do Sul a aprovar o casamento gay

Equador e outros países que reconhecem a união entre pessoas do mesmo sexo -

Junho é o Mês do Orgulho LGBT e o Equador deu um passo importante para a comunidade ao legalizar o casamento gay. Em 12 de junho de 2019, a nação se tornou a quinta da América do Sul a reconhecer a união civil entre pessoas do mesmo sexo, juntando-se ao Brasil, Argentina, Uruguai e Colômbia.

Em 17 de maio deste ano, Taiwan tornou-se o primeiro país da Ásia a também garantir esse direito aos casais homoafetivos. Mas quais são os outros lugares no mundo em que é permitido o casamento gay? Veja na galeria! 

Notícias ao Minuto Brasil

09:20 - 14/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Direitos

Junho é o Mês do Orgulho LGBT e o Equador deu um passo importante para a comunidade ao legalizar o casamento gay. Em 12 de junho de 2019, a nação se tornou a quinta da América do Sul a reconhecer a união civil entre pessoas do mesmo sexo, juntando-se ao Brasil, Argentina, Uruguai e Colômbia.

Em 17 de maio deste ano, Taiwan tornou-se o primeiro país da Ásia a também garantir esse direito aos casais homoafetivos. Mas quais são os outros lugares no mundo em que é permitido o casamento gay? Veja na galeria!

Campo obrigatório