Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Madeleine McCan: polícia estaria perto de desvendar caso

Um novo suspeito é investigado e pode estar ligado ao desaparecimento de menina em 2007 no Algarve

McCann: polícia estaria perto de desvendar caso de britânica que sumiu em Portugal -

Lembra da história da menina britânica de três anos que desapareceu de apartamento quando a família passava férias em Portugal? Em 2007, Madeleine McCann foi deixada sozinha com os irmãos e, desde então, não foi mais vista. O caso ganhou repercussão global e até hoje o sumiço da criança, nunca solucionado, intriga as autoridades e inspirou documentário na Netflix que foi lançado neste ano.

De pistas falsas até a desconfiança da polícia de envolvimento dos pais no sequestro, eis que um novo suspeito entra em cena 12 anos depois e o caso volta a ter destaque na mídia.

Na galeria, saiba mais sobre o desaparecimento da pequena Maddie que chocou o mundo.

Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 25/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Fatos Reais

Lembra da história da menina britânica de três anos que desapareceu de apartamento quando a família passava férias em Portugal? Em 2007, Madeleine McCann foi deixada sozinha com os irmãos e, desde então, não foi mais vista. O caso ganhou repercussão global e até hoje o sumiço da criança, nunca solucionado, intriga as autoridades e inspirou documentário na Netflix que foi lançado neste ano.

De pistas falsas até a desconfiança da polícia de envolvimento dos pais no sequestro, eis que um novo suspeito entra em cena 12 anos depois e o caso volta a ter destaque na mídia.

Na galeria, saiba mais sobre o desaparecimento da pequena Maddie que chocou o mundo.

Campo obrigatório